Feiras Simply Fairs
Menu

Crocus Expo International Exhibition Center, Mezhdunarodnaya 1, 121467, Moscou (Rusia)

O Centro Internacional de Exposições Crocus Expo em Moscou, Rússia, foi projetado e construído utilizando os materiais de construção mais modernos, conforme as mais restritas normas internacionais de arquitetura. Seu principal negócio é a celebração de grandes exposições internacionais de diferentes perfis, com a participação de empresas russas e estrangeiras.

O primeiro pavilhão do Centro foi inaugurado em 2004 e a sua abertura foi o acontecimento mais importante do ano na indústria de feiras e eventos. Hoje em dia Crocus Expo é um dos maiores e mais prometedores centros de exposições do mundo. Em seus 3 pavilhões há 19 salas de exposições, equipadas de acordo com as últimas normas internacionais, 49 salas de conferências com todos os serviços necessários para celebração de exposições, congressos e seminários, uma moderna sala de congressos de 6.000 lugares, o Crocus City Hall e salas de reunião de classe VIP.

O Centro conta com uma excelente infraestrutura: em seus pavilhões estão as sedes de 2 bancos, centros de serviços, praça de alimentação, cafés e restaurantes, etc. Os sistemas de segurança mais avançados, garantem aos organizadores e expositores as condições mais tranquilas de trabalho.



Próximos eventos em Crocus Expo International Exhibition Center

Selecione seu perfil e descubra tudo o que você pode fazer em neventum!

Organizo feiras

Expositor em Feiras

Sou fornecedor, stands...