Smart Cities 2022

Fira Barcelona, Gran Via , Av. Joan Carles I, 64
Barcelona (ES)

Smart Cities: a feira

Os edifícios de exposições internacionais inteligente será realizada paralelo com o 10 º Congresso e Exposição sobre Eficiência Energética e Energias Renováveis ​​(EE & RE) para o Sudeste da Europa.

Arial "> O conceito de" edifícios inteligentes "rapidamente ganhou popularidade e está associada com a economia de energia, meio ambiente saudável, ecologia, conforto e segurança." Smart / inteligente "edifícios atender as necessidades mais extremos de moradores e responder adequadamente às diferentes condições climáticas. Hoje construção de sistemas de automação e tecnologias de construção avançados são amplamente utilizados em quase todas as áreas da vida, graças a parcerias estratégicas entre os desenvolvedores de software e prestadores de serviços de comunicações e de hardware.

 

May 2013 Edition:

Os edifícios de exposições internacionais inteligente será realizada pela primeira vez em paralelo com a 9 º Congresso e Exposição de Eficiência Energética e Energias Renováveis ​​(EE & RE) para o Sudeste da Europa.

De acordo com as previsões do mercado mundial de software de automação predial atingirá 36.000 milhões dólares americanos em 2015, enquanto o mercado de eficiência energética dos edifícios vai aumentar em 103,5 bilhões de dólares até 2017.

Nós convidamos você a fazer parte de edifícios inteligentes - uma excelente oportunidade para expor os seus produtos e serviços a mais de 5.000 visitantes de negócios - seus clientes potenciais na Bulgária e na Europa do Sudeste.

PERFIL DOS VISITANTES

  • Construção e arquitetura
  •  

Perfil de Smart Cities

Edições :envent

Smart Cities 2022 De a Inter Expo Center, IEC
Smart Cities 2019 Inter Expo Center, IEC
Smart Cities 2018 De a Inter Expo Center, IEC
Smart Cities 2017 De a Inter Expo Center, IEC