Smart Building Levante: a feira
A ESmart Building Levante anuncia-se como a feira de inovação vegetal, um evento concebido por especialistas do setor e destinado a operadores da cadeia de fornecimento de edifícios inteligentes que oferece produtos, sistemas e serviços digitais com um evento específico atenção a mercadorias altamente potenciais que podem impulsionar o mercado de consumo e negócios.
Os setores de exposições
O objetivo particular é, portanto, fornecer provas máximas para as diferentes abordagens de design e tecnológica necessárias nessas latitudes, dada a consideração de que quase todas as normas neste campo se originam em regiões com o clima Frio.
A automação residencial e de construção é parte integrante de uma abordagem holística da eficiência energética. Estas questões são urgentemente necessárias quando a diretiva europeia entra em vigor, o que exige, a partir de 31 de dezembro de 2020, que todos os novos edifícios sejam concebidos nZEB (Near Zero Emission Building). Smart Buiding Levante será, portanto, um momento de profunda reflexão sobre como esse objetivo deve ser recusado em regiões que mais do que lutar contra o frio, lutar e vai lutar mais e mais a batalha contra o calor.
O evento de 2020 em Bari, além disso, visa estar na tradição da cidade do levante, para servir como um centro internacional, ampliar a reflexão sobre o que está acontecendo do outro lado do mar, com o objetivo de envolver operadores e experiências de outros países que partilham os problemas do sul de Itália