Feiras Simply Fairs
Menu

SABA SABA 2016

  • De até

SABA SABA

SABA SABA: a feira

O Brasil avança para o leste africano descobrindo novos mercados e novas maneiras de apresentar seus produtos para mercados ainda desconhecidos.

O comércio bilateral entre o Brasil e a Tanzânia apresentou excelente resultado em 2009, uma vez que as exportações brasileiras atingiram nível recorde de 30.4 milhões, representando um aumento de 70% em relação a 2008.

O maior evento dessa natureza no continente africano, em 2010, recebeu mais de 30 mil visitantes diários, perfazendo um total de 330 mil visitantes em 11 dias. A feira conta com 160.000 m² de área total, cerca de 1.930 estandes, sendo 602 ocupados por empresas nacionais e 328 por empresas internacionais e representações governamentais.

Em 2010 o Pavilhão Brasileiro participou com 17 empresas e contou com a visita do Presidente Lula e do Presidente da Tanzânia, Jakaya Kikwete ao Pavilhão Brasileiro.

O público demonstra uma grande simpatia e preferência pelos produtos brasileiros ainda pouco conhecidos pela população Tanzaniana, que tem a maioria de seus produtos importados vindos de Dubai e países do extremo oriente.  

Nova Edição SABA SABA

  • De até
  • Mais informação: SABA SABA

Edições :envent

Edição Data Localização
SABA SABA 2012 De até Dar Es Salam, Tanzânia
SABA SABA 2011 De até Dar Es Salam, Tanzânia

Organizador de SABA SABA

  • Q&A Comunicação e Eventos Ltda
  • São Paulo (Brasil)

Selecione seu perfil e descubra tudo o que você pode fazer em neventum!

Organizo feiras

Expositor em Feiras

Sou fornecedor, stands...