A Móvel Brasil prepara novidades para sua edição de Maio 2015. Seus diferencias estarão novamente em evidência: design contemporâneo, alto padrão de qualidade, sustentabilidade e segurança nos negócios. Temos conversado com os organizadores para saber todos os detalhes.

O que há de novo para a próxima edição da Móvel Brasil?

A Móvel Brasil irá mostrar as últimas tendências do setor moveleiro aos lojistas brasileiros, especialmente da média e média alta decoração. Estarão em destaque móveis para o lar, com alto padrão de qualidade, feitos com madeira maciça e acabamentos nobres. O design clássico e contemporâneo é voltado ao gosto do consumidor brasileiro.

Móvel Brasil In Sao Bento Do Sul

Qual é o perfil dos expositores?

Os expositores são fabricantes de móveis, sendo a maioria do polo moveleiro do Planalto Norte Catarinense, que tem mais de um século de experiência no trabalho com a madeira. São empresas que trabalham com alta tecnologia, flexibilidade de produção e capacidade para atender a demanda do mercado consumidor.

Três razões para visitar Móvel Brasil.

  1. A Móvel Brasil irá expôr móveis residenciais com design clássico e contemporâneo com padrão superior de qualidade, acabamentos nobres e cuidados especiais na fabricação.

  2. A feira reúne expositores qualificados, que tem ampla e flexível capacidade de produção. São empresas com ampla experiência no trabalho com a madeira e que utilizam processos com rígidas regras de respeito ao meio ambiente.

  3. A organização da feira é eficiente, criando um ambiente favorável aos negócios. Os visitantes são recepcionados com a hospitalidade característica dos catarinenses. A região de São Bento do Sul é uma das mais encantadoras de Santa Catarina.

Movel Tradeshows In Brasil

Qual é o perfil dos visitantes?

A Móvel Brasil é voltada exclusivamente para profissionais, maiores de 16 anos de idade. São proprietários e compradoras de lojas de móveis e redes de varejo, especialmente que atendem o nicho da média e média alta decoração. A feira recebe ainda arquitetos e decoradores de todas as regiões do país.

Os resultados da última edição

  • A última edição da Móvel Brasil, em 2013, atraiu um público de 16 mil visitantes.

  • Lojistas de todas as regiões do país vieram à feira.

  • Um total de 130 expositores participou do evento.

  • A avaliação geral da feira obteve 97% de conceitos ótimo, muito bom e bom na pesquisa com os expositores.

  • No quesito público visitante, que avalia a quantidade e qualidade dos lojistas presentes, 90% dos expositores deram ótimo, muito bom e bom.

  • A pesquisa mostrou ainda que 82% indicaram os mesmos conceitos para contatos realizados e 80% para negócios gerados durante a feira.

M Bel Brasil

Quais são os principais feiras em seu país?

As demais feiras de móveis no Brasil de relevância são:

  • Movelsul em Bento Gonçalves/RS

  • Abimad em São Bento (duas edições anuais)

  • Movelpar em Arapongas/PR