Feiras Simply Fairs
Menu

FESTAME – Feira do Município da Mealhada 2020

  • De até
  • Municipio de Mealhada 3054-001 Mealhada, Mealhada (Portugal)

FESTAME – Feira do Município da Mealhada

FESTAME – Feira do Município da Mealhada: a feira

A FESTAME – Feira do Município da Mealhada na zona desportiva, vai contar com mais de uma centena de expositores de artesanato, empresariais, industriais e agrícolas, as habituais tasquinhas, os vinhos e espumantes locais, o Leitão da Bairrada, um espaço infantil e um programa de animação diversificado e apelativo! E para ver tudo isto, não paga nada. É só preciso aparecer!

FESTAME – Feira do Município da Mealhada, é este o novo nome da tradicional Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada. Começou por ser um evento exclusivamente dedicado ao artesanato e à gastronomia, que ocupava a zona central da cidade, o Jardim Municipal, mas com os anos foi ganhando outra dimensão.

O certame mudou de local em 2013, para a Zona Desportiva da Mealhada, e foi lá que se expandiu, duplicando o número de expositores, que passaram a ser não só de artesanato, mas também empresariais, industriais e agrícolas. A feira ganhou ainda espaço para as 4 Maravilhas, com destaque para os vinhos e espumantes locais e para o Leitão da Bairrada, que o ano passado já teve o seu próprio restaurante. O cartaz passou a ser uma aposta da organização e o palco foi ocupado com conhecidos nomes da música portuguesa.

A FESTAME é o primeiro evento de verão da região da Bairrada e o único que não cobra entradas no recinto, nem para os espetáculos musicais. Uma festa que junta o artesanato, a agricultura, o setor empresarial e industrial, a gastronomia da região, um programa de animação para todos os segmentos e um cartaz de espetáculos atrativo e para todos os gostos.

June 2015 Edition:

O cartaz para o primeiro grande evento de verão da região da Bairrada já está fechado. Boss AC, D.A.M.A., Kika, Rita Guerra e Richie Campbell preenchem as noites da FESTAME, que vai decorrer de 9 a 14 de junho, na Zona Desportiva da Mealhada. Um cartaz atrativo, que promete trazer uma multidão ao recinto, tendo em conta a qualidade dos espetáculos e o facto das entradas serem gratuitas. Aliás, este é o único evento do género da região com entradas gratuitas. A FESTAME – Feira do Município da Mealhada vai funcionar de terça a domingo, a partir das 18h, na zona desportiva, e vai contar com mais de uma centena de expositores de artesanato, empresariais, industriais e agrícolas, as habituais tasquinhas, os vinhos e espumantes locais, o Leitão da Bairrada, um espaço infantil e um programa de animação diversificado e apelativo! E para ver tudo isto, não paga nada. É só preciso aparecer!

FESTAME – Feira do Município da Mealhada, é este o novo nome da tradicional Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada. Começou por ser um evento exclusivamente dedicado ao artesanato e à gastronomia, que ocupava a zona central da cidade, o Jardim Municipal, mas com os anos foi ganhando outra dimensão. O certame mudou de local em 2013, para a Zona Desportiva da Mealhada, e foi lá que se expandiu, duplicando o número de expositores, que passaram a ser não só de artesanato, mas também empresariais, industriais e agrícolas. A feira ganhou ainda espaço para as 4 Maravilhas, com destaque para os vinhos e espumantes locais e para o Leitão da Bairrada, que o ano passado já teve o seu próprio restaurante. O cartaz passou a ser uma aposta da organização e o palco foi ocupado com conhecidos nomes da música portuguesa.

Este ano, o evento cresce ainda mais, em área, número de expositores e diversidade de ofertas. E, sobretudo, cresce também na qualidade do cartaz que apresenta ao seu público. A FESTAME arranca no dia 9 de junho, terça-feira, e logo nessa primeira noite, o palco será ocupado pelo conhecido rapper e cantor de hip hop português, Boss AC. A noite de quarta-feira, dia 10 de junho, está reservada aos D.A.M.A, para delírio dos milhares de fãs deste grupo revelação, composto por Francisco Pereira, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho. Já na quinta-feira, dia 11 de junho, será a grande diva do Factor X, Kika, a protagonista da noite. Rita Guerra é a aposta da organização para a noite de sexta-feira, dia 12 de junho. E a festa encerra em grande, no sábado, dia 13 de junho, com o reggae de Richie Campbell.

E se os nomes do cartaz já são mais do que suficientes para trazerem ao recinto milhares de pessoas, o facto de as entradas serem gratuitas ainda ajuda mais. A FESTAME é o primeiro evento de verão da região da Bairrada e o único que não cobra entradas no recinto, nem para os espetáculos musicais. Uma festa que junta o artesanato, a agricultura, o setor empresarial e industrial, a gastronomia da região, um programa de animação para todos os segmentos e um cartaz de espetáculos atrativo e para todos os gostos, com Boss AC, D.A.M.A, Kika, Rita Guerra e Richie Campbell. O certame vai funcionar no horário das 18h às 24h, de 9 a 14 de junho, isto é, de terça-feira a sábado, na Zona Desportiva, entre o edifício das Piscinas Municipais e o da Escola Profissional. A entrada é livre. É só preciso aparecer!

Edições :envent

Edição Data Localização
FESTAME – Feira do Município da Mealhada 2020 De até Mealhada, Portugal
FESTAME – Feira do Município da Mealhada 2019 De até Mealhada, Portugal
FESTAME – Feira do Município da Mealhada 2018 De até Mealhada, Portugal
FESTAME – Feira do Município da Mealhada 2017 De até Mealhada, Portugal
FESTAME – Feira do Município da Mealhada 2016 De até Mealhada, Portugal

Organizador de FESTAME – Feira do Município da Mealhada

  • Câmara Municipal da Mealhada
  • Mealhada (Portugal)

Selecione seu perfil e descubra tudo o que você pode fazer em neventum!

Organizo feiras

Expositor em Feiras

Sou fornecedor, stands...