Expovinis Exhibition Sao Paulo

Qual conselho pode dar a quem vai expor em São Paulo pela primeira vez? (costumes, protocolo, mobilidade...)

Podemos dizer que São Paulo, reconhecida como a capital financeira do país, acaba se tornando porta de entrada para novos negócios e contatos nos mais diferentes mercados. Expôr em São Paulo significa estar, de fato, na vitrine. Empresas e marcas que visam impulsionar seus negócios estarão sempre atentas à cidade da garoa.

Feira Expovinis Brasil

Quem pode participar do ExpoVinis Brasil?

Como expositores, participam do evento produtores e empresas ligados ao mundo do vinho (importadoras, vinícolas, marcas de acessórios para o segmento, grupos de países produtores). Os visitantes podem ser divididos em profissionais do setor, consumidor final (mediante compra do ingresso) e imprensa.

Expovinis Sao Paulo

Qual foi a participação na última edição?

Em 2015 tivemos a participação de mais de 430 marcas expositoras, apresentando seus 5.500 rótulos, e cerca de 10 mil visitantes. Entre os principais países produtores de vinho estiveram presentes Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Alemanha, Espanha, Portugal, Itália, França e África do Sul. Outra marca significativa foi a confirmação de que 89% dos visitantes de 2015 pretendem retornar nesta edição.