ExpoTécnica 2022

Goldencenter , Int. Cantilo y Int. Güiraldes s/n
Caba (AR)

ExpoTécnica: a feira

O retumbante sucesso da ExpoTécnica de Energías, Telecomunicaciones y Servicios, em Mar del Plata, que enquadrou o 18º Congresso Nacional da Federação das Cooperativas Argentinas (FACE), promoveu que os organizadores imediatamente pensassem na próxima edição.
Desta forma, os eventos metropolitanos e convenções da cidade de Rosário já foram marcados para os dias 13 e 14 de novembro de 2019, já foram definidos como palco, oportunidade em que o Congresso Nacional da referida Federação das Cooperativas será novamente integrado, que, além disso, vai comemorar seu 80º Aniversário.
Da mesma forma, a programação geral do evento integrará nessa ocasião um Congresso de Cidades Emergentes em nível nacional, que contará com o patrocínio e organização da RECIA (Rede de Cidades Inteligentes Argentinas), com um vasto programa voltado para estabelecer o vínculo das cooperativas de serviço público, ES ES e municípios com um tema que está avançando constantemente em nosso país.
INTERESSE EMPRESARIAL SINGULAR
Embora ainda haja pouco mais de um ano para a realização desta 15ª Edição da ExpoTécnica de Energías, Telecomunicaciones y Servicios, o setor empresarial demonstrou seu particular interesse em participar e já ocupou 50% da planimetria que foi projetada nos salões exclusivos do complexo Metropolitano de Rosario, cobrindo pouco mais de 100 estandes.
MERCADO Corporativo (organizador integral do evento), FACE e RECIA, já estão trabalhando na programação acadêmica, contemplando a possibilidade de realizar (como aconteceu este ano) um par de encontros regionais anteriores, possivelmente em San Martín (Mendoza) e Gualeguaychú (Entre Ríos), que servirão para delinear os temas dos painéis que integrarão os Congressos de novembro de 2019 em Rosário.

Edição fevereiro de 2018:

A Expo Técnica em Energia, Telecomunicações e Serviços, conquistou ao longo de sua história um nível de excelência que a torna a principal concentração de fornecedores e gestores, profissionais e operadores técnicos de cooperativas, PMEs, parques industriais e municípios de toda a região do país. Surgiu há vários anos, graças à necessidade dos funcionários operacionais dessas organizações, que exigiam a atualização dos sistemas diante do crescimento e das mudanças permanentes apresentadas pelas tecnologias modernas. Nesse contexto, a ExpoTécnica tornou-se o evento mais importante a nível nacional, voltado para cooperativas de serviços públicos nas províncias de Buenos Aires, Córdoba, Santa Fé, La Pampa, Entre Ríos e outras próximas, além de secretarias de Obras Públicas e direções de Iluminação dos municípios, profissionais das OMEs, parques industriais, empresas de instalação e produção zonal.

Edição novembro de 2017:

A Expo Técnica em Energia, Telecomunicações e Serviços, conquistou ao longo de sua história um nível de excelência que a torna a principal concentração de fornecedores e gestores, profissionais e operadores técnicos de cooperativas, PMEs, parques industriais e municípios de toda a região do país.

Surgiu há vários anos, graças à necessidade dos funcionários operacionais dessas organizações, que exigiam a atualização dos sistemas diante do crescimento e das mudanças permanentes apresentadas pelas tecnologias modernas.

Nesse contexto, a ExpoTécnica tornou-se o evento mais importante a nível nacional, voltado para cooperativas de serviços públicos nas províncias de Buenos Aires, Córdoba, Santa Fé, La Pampa, Entre Ríos e outras próximas, além de secretarias de Obras Públicas e direções de Iluminação dos municípios, profissionais das OMEs, parques industriais, empresas de instalação e produção zonal.

Constitui uma concentração maciça e qualificada de líderes, consultores, operadores técnicos, profissionais, instaladores, engenheiros, arquitetos, designers industriais e comerciantes, relacionados à energia elétrica, tecnologia de iluminação, telecomunicações, tecnologia da informação, videovigilância urbana, construção, água potável, meio ambiente e benefícios sociais.

A exposição conta com uma participação massiva e qualificada, é realizada anualmente e acrescenta um congresso acadêmico no qual são debatidos os problemas e tendências tecnológicas que envolvem as diferentes áreas.

Edições :envent

ExpoTécnica 2022 De a Goldencenter
ExpoTécnica 2021 Rosario
ExpoTécnica 2020 De a
ExpoTécnica 2019 De a