O evento está aberto a qualquer um? Como você pode se registrat?

O DDC é um evento gratuito e qualquer pessoa pode inscrever-se. Maioritariamente, dado o teor dos temas abordados em palco, pela existência de uma área de exposições com mais de 50 empresas e pelo facto de decorrer durante todo o dia, contamos com maior volume de empresários portugueses, provindos de todo o país. Podem inscrever-se em no site oficial da DDC Samsys.

Qual o perfil do expositor?

Não existe um perfil padrão do expositor, existe liberdade para ter um stand no DDC, caso a empresa reveja nos valores do evento os seus, se queira associar a ele e simultaneamente potenciar o seu negócio num evento de desenvolvimento pessoal e profissional. Temos bastantes áreas e setores representados, designadamente TI, imobiliário, restauração, Financeiro, Audiovisuais, Arquitetura, automóvel, desporto, agências de viagens, mobiliário, editoras, quintas de vinhos, entre outros, variando de ano para ano.

Pode nomear 5 feiras importantes no setor?

Apesar de o DDC não estar relacionado com o nosso setor de atividade, é fundamental estarmos atualizados sobre as novidades na área de TI e nos eventos são importantes para os conseguirmos. Por isso, tentamos todos os anos estar presentes na Web Summit (Lisboa,
Portgual), no Rise (Hong Kong, China), o CEBIT (Hanover, Alemanha), Cloud Expo (Londres, Reino Unido) e MWC (Barcelona, Espanha).

Pode dar-nos alguns resultados da participação da última edição? Quantos visitantes compareceram? Em questão para o total dos expositores?

Em 2018, na 7a Edição do DDC: Mente Sã em Corpo São, contámos mais de 2000 pessoas, entre participantes, staff, oradores e artistas, focado no tema do momento - o coaching.

Mais de 1000 empresas representadas entre os participantes de vários pontos do país, havendo registo de mais nacionalidades presentes.

Na área de exposições tivemos mais de 50 empresas, nomeadamente a XD Software, Databox, SOSaúde, Eni, Prozis, Panda, B2Run, Microsoft, Sage, Fruut, PHC, BNI, entre outras.