Ceranor 2021

Exponor, Avenida Doutor António Macedo
Matosinhos (PT)

Ceranor: a feira

Destacada pela excelência e pelas tendências apresentadas, Ceranor se habituou a contar com os agentes do setor para fechar negócios durantes seus cinco dias de duração. Ceranor reafirma a elegância da decoração em "Exponor, Feira Internacional do Porto".

As principais razões que levam os visitantes a visitar a Ceranor são: comprar, conhecer as últimas novidades/tendências do setor e buscar novos fornecedores.

Edições :envent

Ceranor 2021 De a Exponor
Ceranor 2020 De a Exponor
Ceranor 2019 De a Exponor
Ceranor 2018 De a Exponor

CERANOR 2016 terá três espaços projetados pela arquiteta Ana Lobo

Ceranor é uma grande oportunidade para encontrar produtos e idéias no setor de decoração, mas que la diferença da outros eventos similares?

A Ceranor, que vai já na 26ª edição, é o principal evento profissional do setor de decoração e brinde em Portugal. Reúne, entre produtores e importadores, uma vasta oferta de produtos, ímpar em território nacional. Num só espaço é possível encontrar uma oferta integrada com todas as soluções para decoração.

 

O que podemos destacar da edição 2016? Existe algum produto ou nova tendência no setor?

Destaco a colaboração com a organização de profissionais da área na decoração do evento, nomeadamente a intervenção da arquitecta Ana Lobo na criação de três espaços que vão tornar a feira mais aprazível. Estes novos espaços visam criar ambientes que despertem a curiosidade. O primeiro - o Welcome Point - recebe os visitantes num cenário confortável e diferenciado, onde uma enorme cortina de franja curva parece querer abraçar quem chega. Segue-se o Start Trends Here, onde se procura promover e combinar artigos numa espécie de 'Montra de tendências', que pretendem ser fonte de inspiração para os seguidores do Design e da Decoração. Ana Lobo concebeu ainda o Natural & Chic Lounge, que surge como um espaço de pausa, onde o contraste de materiais, a reinvenção de objetos e as suas combinações improváveis procuram surpreender.

 


Quais são os benefícios do evento para a cidade de Oporto?

Como maior evento do setor traz à cidade visitantes de todo o país e também de outras origens, como Alemanha, Angola, Brasil, Cabo Verde, Colômbia, Escócia, França, Holanda e Moçambique, com especial destaque para a vizinha Espanha. Naturalmente, e atendendo a que a feira dura quatro dias, isto é um factor de dinamização de toda a economia da região, já que são mais de dez mil as pessoas que costumam visitar a Ceranor.

 

Quem pode participar em Ceranor?

Ao nível dos expositores podem participar empresas produtoras ou grossistas de produtos de decoração e brinde. No que respeita a visitantes, habitualmente contamos com a presença de decoradores, arquitetos de interiores, designers, lojistas, retalhistas, importadores, grossistas, hotéis e restaurantes.

 

Qual foi a participação para a última edição? 

Na Ceranor 2015, contamos com 128 expositores, distribuídos por 10.174 m2. Ao longo dos quatro dias de realização passaram pela Ceranor cerca de 11.000 visitantes.

Ceranor, a maior plataforma portuguesa geradora de negócios de decoração e brinde

A 25ª edição da Ceranor será uma vez mais o ponto de encontro dos agentes diretamente ligados ao setor, promovendo a troca de experiências, a criação de sinergias e a realização de negócios. A plataforma certa para mostrar o talento do seu negócio. Entrevistamos os organizadores da feira, Exponor (Feira Internacional do Porto).

As novidades da próxima edição

A CERANOR comemora este ano 25 momentos de negócios no setor da decoração e brinde. Ao longo de quatro dias as principais empresas fornecedoras de interiores, iluminação, artigos de mesa, cozinha e decoração, festa, presente e papelaria apresentam as novas coleções vocacionadas para as vendas de Natal.

25 Edi O Da Ceranor

Razões para visitar Ceranor

  • A Ceranor é a maior plataforma portuguesa geradora de negócios de decoração e brinde.
  • Os profissionais têm a possibilidade de conhecer no mesmo local centenas de marcas, estabelecendo, assim contactos comerciais que permitem as melhores condições de negócio.

O que eu tenho de saber para expor na Porto (algumas regras específicas)?

No site da Ceranor pode encontrar toda a documentação e informação necessárias para a exposição. Consulte-nos em http://www.ceranor.exponor.pt/documentacao.aspx#

  • Regulamento técnico
  • Prevenção de riscos nos locais de exposição
  • Acesso, circulação e permanência de veículos
  • Regulamento de instalação e desmontagem de stands
  • Protecção das marcas, para defesa das empresas
  • Consciência ecológica

Ceranor 2015 Porto

Benefícios para expor aqui?

Divulgação da marca; alargamento da perspetiva de mercado - avaliação da oferta e da procura do setor da Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde num curto espaço de tempo e no mesmo local; aproximação da empresa aos respetivos clientes, reforçando a relação já existente. O principal evento português do setor.

Perfil do Visitante

  • Retalhistas de artigos de Decoração
  • Lojas de decoração
  • Grandes superfícies
  • Hotéis, Restaurantes e Similares
  • Decoradores, Arquitectos e Designers de interiores

Expor En Ceranor

Sectores em exposição

  • Arte da Decoração
  • Arte da Mesa e da Cozinha
  • Ambientes
  • Festa, Presente e Papelaria
  • Bijuteria e Acessórios de Moda