Quais são os benefícios do evento para a cidade de Sao Paulo? Qual conselho pode dar a quem vai expor em Sao Paulo, pela primeira vez? (costumes, protocolo, mobilidade...)

A Beauty Fair acaba atraindo oportunidades e movimentando alguns setores e empresas, pois recebe visitantes de diversas cidades do Brasil e do mundo todo.

Organização prévia irá garantir aproveitar melhor as oportunidades que a feira oferece. O aplicativo da Beauty Fair 2016 pode ser baixado no Play Stores (Android) ou App Store (iOS). Na ferramenta está a relação de todos os expositores e atrações do evento. É possível deixar uma marca como favorita para lembrar-se de ir visitar ou deixar alguma atividade agendada para ser avisado por notificação.

O evento também possui um setor específico para expositores que desejam estreitar relacionamento com os varejistas. Já estão confirmadas as marcas Belliz, Salon Line, Taiff, Vult, Inoar, Kiss New York, Dailus, Wahl, Marco Boni, entre outros, por exemplo.

Quem pode participar em Beauty Fair Sao Paulo? Além da exposição, você tem alguma atividade notável?

A Beauty Fair é voltada para profissionais do setor, entre cabeleireiros, manicures, esteticistas, maquiadores, depiladores, distribuidores e lojistas. Este ano a Beauty Fair vai promover a 1ª edição do Amigo de Vendas, um evento que vai premiar as melhores lojas de perfumaria e os melhores representantes comerciais da indústria da beleza. Os eleitos serão escolhidos por voto popular por meio do site: www.beautyfair.com.br/amigodevendas. Será um encontro de confraternização entre varejo e indústria, com jantar e um atração de stand up comedy, no dia 9 de setembro (sexta-feira), às 19h30, no Centro de Convenções do Expo Center Norte.

Qual foi a participação para a última edição? 

Em 2015, mais de 500 marcas, nacionais e internacionais, geraram cerca de R$ 500 milhões em volume de negócios nos quatro dias de evento.