Feiras Simply Fairs
Menu

, Rio de Janeiro (Brasil)

Tia paula fantoches é uma empresa jovem de brinquedos pedagógicos, e cresce com uma filosofia de sustentabilidade, atenta as questões sociais. Trabalhamos com a venda de fantoches, shows de palco, bonecos de festa, boneca pegajosa, blusa fantoche, entre outros, com temas variados e clássicos da literatura infantil. Distribuição e vendas também para escolas, igrejas, clínicas, banca de revistas e revistas, lojas de brinquedos, livrarias, etc., trabalhando com sistema de consignação e venda.
As expressões obocromáticas surgem na expressão oral e artística, de forma espontânea, introduzindo-se ao mundo da imaginação e da faz de contas. O teatro de fantoches, estimula o desenvolvimento do potencial oral da criança, pode ser usado como um personagem representado, uma fala pode ser grave ou aguda, imitação de sons de animais, elementos da natureza, etc., Contribuído também para a formação do educando A fim da compreensão visual, auditiva e táctil, da sequência de fatos, da corda motora, da expressão gestual, da criatividade, da socialização e do enriquecimento do vocabulário.
Todos os nossos brinquedos possuem uma certificação e garantia do inmetro, e estão de acordo com as normas de fiscalização, podendo ser utilizados por crianças, jovens e adultos.
 Meu nome é Ana Paula Prado, tenho 42 anos, dois filhos e sou professora de história. Na minha infância observei a minha mãe, costurei, com isso comecei a confeccionar as roupinhas de minhas bonecas, nessa brincadeira acabei aprendendo a costurar. Em minha adolescência começou a confeccionar fantoches para contar estórias em comunidades carentes e igrejas. O tempo passou eo estilo ficou coroado, após a faculdade de História, me formei e realizei as especializações, atuando na área por aproximadamente treze anos.
Meu dia foi transferido para um trabalho de Belo Horizonte, e não consegui me inserir no mercado de trabalho. Em primeiro lugar, depois de uma visita à Bienal do Livro Local, eu deparei com um estande de fantoches, e, ao mesmo tempo, os meus amigos da infância e adolescência. Ali tive uma nova tecnologia espetacular de confeitaria de fantoches. Inicialmente começou a confeccionar os bonecos com material reciclado (retalhos de pano, papelão, etc.), no início contava estórias para alegrar como crianças e vendem os brinquedos após uma apresentação. Nesse período em 13 de outubro de 2011, fui entrevistado pelo Jornal Extra, no Rio de Janeiro, onde me proporcionei uma grande divulgação do meu trabalho, pois não foi muito conhecida.
Com o aumento das vendas não pude mais continuar a utilizar materiais recicláveis, o processo de certificação do Inmetro, exigindo uma sofisticação dos produtos, que atendesse às exigências do processo de certificação. Tive that wholping in maquinário for your own quality to the movie to the demand the production of a aumentaram a each day.
Inicialmente os meus guias foram negociados em feiras de artesanato e diversos, onde minha agenda estava completa.
This quantifier in one of gestation, and its dificultou a sobremaneira a produção e as vendas, pois eu era quem confeccionava e vendia. Após o nascimento do bebê, que me adapte uma nova situação, já que não tive o horário disponível para sair e negociar meus bonecos. Foi quando surgiu a idéia de oferecer produtos em forma de consignação para lojas, escolas, consultórios e igrejas.
O meu plano de negócios é muito bem sucedido em termos de qualidade de produto no mercado, pois já possuí o selo de qualidade do Inmetro. O que é isso? A ideia de fazer uma obra de arte, interna e externa, de observar o que existe sobre os seus produtos, ou seja, de um tipo de trabalho que lhes dá atenção? de horário. 
O meu produto vem crescendo principalmente como crianças, pais e idosos, pois além de ser um brinquedo pedagógico e psicoterápico, tem uma finalidade de entretenimento, e nos leva, um histórico de brincadeiras antigas.
No início alguns colegas questionaram o meu empreendedorismo ao acederem a uma escola para a aventura, a realidade o empreendedor e a auss quererem chegarem ao espírito visionário e a divulgarem pensamentos depressivos e negativos. Hoje ao meu sucesso, uma resposta que é mais simples: sonhar acima de tudo, trabalhar fazendo o melhor, planejar com estratégia, e mesmo que indique que não vai dar certo persistir e tirar de cada problema uma nova oportunidade de fazer melhor. O próximo passo da tia maravilha será a conquista do mercado de brinquedos e internacional.  

 

 

 

Selecione seu perfil e descubra tudo o que você pode fazer em neventum!

Organizo feiras

Expositor em Feiras

Sou fornecedor, stands...