ICMSN - International Conference on Materials and Nanomaterials 2024

EDINBURGH , EDINBURGH
Edinburgh (GB)

ICMSN - International Conference on Materials and Nanomaterials: a feira

A Conferência Internacional sobre Materiais e Nanomateriais (MNs-19) de 2019 é organizada por acadêmicos e pesquisadores pertencentes a diferentes áreas científicas da Universidad Carlos III de Madrid, da Universidad Complutense de Madrid, da Universidad de Extremadura e da Universidad de Las Palmas de Gran Canaria com o apoio técnico das Conferências Europeias sciknowledge.

O evento tem como objetivo criar um fórum internacional para acadêmicos, pesquisadores e cientistas de todo o mundo para discutir resultados e propostas mundiais em relação às questões mais sólidas relacionadas a Materiais e Nanomateriais.

Os artigos serão publicados no Resumo E-book da Conferência. Essas comunicações consideradas como tendo qualidade suficiente podem ser consideradas para publicação em International Conference Journals. Na escolha dos autores, essas obras não são adequadas para publicação em nenhuma das revistas do congresso serão publicadas no E-book de Apelações da Conferência.

A Conferência também terá espaço para que empresas e/ou instituições apresentem seus produtos, serviços, inovações e resultados de pesquisa. Se você ou sua empresa estiver interessado em participar desta exposição, entre em contato com a Secretaria Técnica aqui.

Por último, em nome do Comité Organizador, gostaria de convidar toda a Comunidade Científica a participar neste projecto, apresentando artigos ou comunicações relacionados a qualquer um dos temas propostos.

Nova Edição ICMSN - International Conference on Materials and Nanomaterials

Edições :envent

ICMSN - International Conference on Materials and Nanomaterials 2024 De a EDINBURGH
ICMSN - International Conference on Materials and Nanomaterials 2023 De a Rome
ICMSN - International Conference on Materials and Nanomaterials 2021 De a Rome
ICMSN - International Conference on Materials and Nanomaterials 2019 De a