Desde 1998, o SIL tem registado uma evolução permanente ao longo das várias edições. Em outubro no Salao lider do imobiliario em Portugal vai realizar uma nova edição com novas iniciativas e mais presença internacional.

As novidades da próxima ediçao

Relativamente ao SIL 2016, podemos referir no âmbito dos Prémios SIL do Imobiliário, os mais prestigiados do setor em Portugal, que destacam a excelência do Imobiliário, a criação de várias novas categorias na área da Reabilitação Urbana e Carreira Engenheiro. O prémio Personalidade é sempre uma distinção aguardada com expetativa pelos profissionais do setor. Teremos o lançamento do 1º Guia da Habitação – Diário do Imobiliário, bem como o relançamento do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários – APPII.

Uma iniciativa inédita, será a “Festa da Família”, organizado pela Century 21 em parceria com o SIL, onde teremos um espaço onde as famílias poderão experienciar diversas atividades.

Para além da forte aposta na internacionalização, com a presença de investidores franceses, chineses, e de todos os países da CPLP, entre outros, o SIL em Lisboa receberá pela 1ª vez uma delegação Chilena.

Sil Lisboa 2015

3 razões para visitar SIL - Salão Imobiliário de Portugal

O SIL é o Evento líder do sector em Portugal e é já reconhecido internacionalmente. Podemos apontar muitas razões para visitar o SIL, mas vamos destacar as mais evidentes:

  • O Programa de Conferências que acompanha sempre as tendências do mercado e analisa o estado do Sector.
  • A Exposição que concentra uma oferta representativa do sector Imobiliário com Imobiliário de Turismo e Lazer, Mediação Imobiliária, Promoção Imobiliária, Banca, Seguros e Fundos Imobiliários, Cidades, Municípios, Agências Promotoras Regionais, Gestão e Administração de Condomínios e outros serviços
  • O Networking que é possível fazer com os expositores nacionais, os profissionais do imobiliário que visitam a feira e participam nas conferências e ainda os visitantes internacionais.

É possível fazer um pré-registo gratuito para visitar o SIL em www.visitantes.fil.pt

Salao De Portugal

O que eu tenho de saber para expor no sil em lisboa (algumas regras específicas)?

Deverá contactar de imediato a equipa do SIL para que lhe seja a presentada a proposta mais adequada ao seu caso.

Benefícios para expor aqui?

O SIL é uma plataforma para a internacionalização do sector imobiliário, na medida em que concilia num só espaço expositores e visitantes nacionais e internacionais, promove o debate e o networking. Está já assegurada a presença de investidores franceses, chineses, chilenos e de todos os países da CPLP, entre outros, pelo que em Lisboa, uma cidade com muitos atrativos turísticos, os participantes no SIL (expositores ou visitantes) tem uma visão da oferta do país assim como de outros destinos e contata diretamente com um grande universo de profissionais do Sector. Por outro lado, o consumidor final também visita o SIL que tem atividades específicas para este target como a Bolsa de Arrendamento e os Leilões.

Salao Sil Portugal

Alguns resultados de participação da última edição

O SIL está numa curva ascendente e tem vindo a registar aumento de visitantes e expositores, na última edição o aumento de visitantes foi de 19% e o de expositores de 72%. Estamos a falar de cerca de 42.500 visitantes e 172 expositores, estimando-se um aumento destes dois indicadores para o SIL em Outubro.