Feiras Simply Fairs
Menu

A VP Máquinas, fabricante de dobradeiras de acrílico, estará presente na feira FESPA Brasil 2016, de 6 a 9 de Abril na Expo Center Norte e na Serigrafia, Sign Future e Textil de 3 a 6 de Maio, no Anhembi.

A empresa apresentará entre outras novidades a dobradeira adaptada para cadeirantes e pessoas com necessidades especiais.

Usada para criar displays, brindes, porta-trecos, luminárias, porta-retratos, cadeiras, móveis e objetos de decoração, a dobradeira é adaptada para pessoas com deficiência e tem ampla possibilidade de atuação. Além de cadeirantes, o equipamento beneficia pessoas com estatura muito alta ou muito baixa ou que possuem alguma dificuldade para permanecer em pé por muito tempo, como idosos e obesos.

Ana Paula Paschoalino Freitas, diretora comercial da VP Máquinas, declarou: "A dobradeira atende quem deseja começar seu próprio negócio e estimula o empresariado a contratar esses profissionais, que são ávidos a produzir, mas que, infelizmente, se mantêm à margem do mercado de trabalho".

A empresa apresentará também a máquina DVP600mm com 1/6 fios, equipamento de dobra compacto e muito eficiente, pois aquece e molda materiais termoplásticos de 1 a 25mm de espessura com ângulos de 15cm de raio