Fenasan - Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente é hoje consolidada e reconhecida como uma das mais importantes feiras do setor de saneamento realizadas no Brasil e no exterior. O diretor técnico da AESabesp, Olavo Prates Sachs, respondeu algumas perguntas para saber mais sobre este evento e desenvolvimentos que nos espera em agosto.

As novidades da próxima edição:

A edição de 2015 foi para um espaço maior e mais adequado, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, com expectativa de receber em torno de 20.000 visitantes (a visitação é gratuita). Como se trata de um evento técnico-mercadológico, pela primeira vez será estruturado dentro da Feira um "Fórum de Tecnologia", para difundir as tecnologias em uso, as inovações tecnológicas e todas as ações conectadas com o saneamento ambiental, principalmente em relação ao tratamento de água e de efluentes.

Fenasan Exhibition 2015

3 razões para visitar Fenasan:

  1. É o maior evento em saneamento ambiental da América Latina.
  2. O seu público, composto por técnicos, acadêmicos, membros da comunidade científica, é altamente qualificado e atuante no setor. O visitante terá a oportunidade de ver diversas soluções para um dos assuntos mais propalados do momento: : “A crise da água e suas consequências no sec. XXI”.
  3. As tecnologias desenvolvidas pelos expositores podem ser vistas no site www.fenasan.com.br / imprensa/ informações de expositores.

Expor En Fenasan Sao Paulo

O que eu tenho de saber para expor en Sao Paulo (algumas regras específicas no lugar)?

Também no site estão todos os mecanismos para as empresas interessadas em se tornar um expositor. Também pode se entrar em contato com a Secretaria Executiva do evento, pelo telefone 11 3056-6000 ou pelo email fenasan@acquacon.com.br.

Benefícios para expor aqui?

São Paulo é o estado com maior condição de realizar uma Feira desse porte, por reunir expositores de todo o Brasil e muitos do exterior, gerando um alto volume de negociação.

Fenasan Sao Paulo 2015

Alguns resultados de participação da última edição:

  • A cada ano a visitação aumenta em torno de 20%, bem como o número de expositores.
  • Em 2014 foram 220 expositores para um público de 17.000 visitantes.
  • Também aumentou consideravelmente a participação internacional, com empresas vindas da Alemanha, Argentina, Áustria, Bolívia, China, Colômbia, Costa Rica, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Israel, Itália, México, Peru, Portugal, Uruguai e Venezuela.
  • São parceiros que tornaram possível esse evento e reforçaram o propósito da AESabesp em aproximar tecnologia e mercado, num grande intercâmbio voltado para a excelência do setor.