Novidades da Expocosmética 2015

A Expocosmética deste ano, que vem confirmar a feira como a maior dos seus sectores a nível ibérico, regista um crescimento de 10% na área de exposição e apresenta entre as principais novidades a criação dos ‘Beauti Awards’. Trata-se de uma parceria com o portal Beauti.pt, que visa distinguir os profissionais e os formandos das áreas de cabelo e cosmética, respectivamente com os prémios 'Look do Ano' e 'Look Revelação'.

Expocosmetica Feira Porto

Além de um troféu, os vencedores receberão a oferta de 12 meses de subscrição do portal Beauti.pt e a publicação de uma entrevista com cada profissional ou estabelecimento galardoado, bem como um portefólio de fotografias de participação no evento.

No campo das novidades, esta edição da Expocosmética vai também lançar uma Academia para Hairstylists e Make-up Artists, criar o I Campeonato Internacional de Estilismo de Unhas e um Campeonato de Modelagem de Unhas e, ainda, reforçar a vertente de moda com um número acrescido de desfiles e apresentações de vários criadores e marcas.

Exhibition Stands At Expocosmetica Porto

3 razões para visitar a edição deste ano:

  1. Com uma importância crescente e uma dimensão internacional em consolidação, a feira é já incontornável para os mais diversos profissionais de estética, cosmética, cabelo e unhas que pretendem fazer crescer o seu negócio dando-se a conhecer junto do grande público, estabelecendo importantes contactos com outros profissionais, potenciais clientes e fornecedores.

  2. Além disso, é na Expocosmética que são apresentadas as novidades e tendências em termos de equipamentos, serviços e marcas, o que interessa tanto aos profissionais como ao público consumidor.

  3. Há, ainda, um intenso programa paralelo que está envolto num ambiente de charme, beleza e bom gosto, reúne numerosas caras conhecidas do universo social nacional e integra variados desfiles, propostas criativas e demonstrações nas mais diferentes áreas ligadas ao evento.

Expocosmetica Porto

Sobre a última edição

A Expocosmética voltou a crescer em 2014 e a sua 20ª edição registou 46.500 visitantes, incluindo muitos estrangeiros vindos, sobretudo, de Espanha, Angola, Itália, Polónia e Luxemburgo.

Este resultado permitiu fazer um balanço extremamente positivo da feira, que reflectiu a sua pujança e a tendência de crescimento do sector.

Expocosm Tica 2015 In Porto